Hospital Garcia de Orta

Hospital Garcia de Orta - Consulta urgência

Monica
Monica apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
A minha mãe fez uma ecografia mamaria no dia 10 de Dezembro onde se verificaram alterações malignas foi indicada para se dirigir de imediato a médica de família para ser encaminhada para o Hospital. Supostamente seria breve a resposta devido à gravidade. Passaram se Natal e fim de Ano no início de Janeiro após vários tentativas consegui que me atendessem e após pesquisa fui informada que a consulta de Senologia ainda não estaria marcada. Uns dias após o telefonema ligaram me a informar que a consulta ficou para dia 17 de Fevereiro. Acho inadmissível um doente ter um cancro no peito que já é visível em mamografia ( pois muitos só após exames é que são confirmados) ficar a espera 2 meses para poder ser visto por um médico da especialidade para após isso ainda fazer todo o processo até iniciar tratamento. Gostaria que tivessem um pouco mais de respeito por doentes que não tenham Covid pois existem muito mais doenças graves. Agradeço a melhor atenção neste assunto para tentar antecipar a consulta obrigado
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2021
Monica