Hospital Garcia de Orta
Hospital Garcia de Orta

Hospital Garcia de Orta - Discriminação a um seropositivo

francisco jose dores cabrita lourenço
francisco lourenço apresentou a reclamação
25 de outubro 2014

boa tarde comecei á cerca de 6 meses a perder repentinamente a visão fui á minha medica de família que me encaminhou para o hospital garcia da horta.fiz vários exames e não conseguem descobrir o porque da perda de visão,então em vez de continuar a ver que se passa não, me disseram venha cá para o ano e eu cada vez vejo menos a minha medica de família e meu medico do hiv disse-me que as coisas não podem ser assim apenas pk não descobrem tem de continuar a tentar perceber o pk do problema é que cada vez eu vejo menos tem vindo a progredir a perda visão nestes últimos 6 meses.penso que isto só pode ser por discriminação por eu ser seropositivo pois tenho a certeza se fosse um familiar deles tinham continuado a pesquisar o pk da perda de visão.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2014
francisco lourenço
28 de novembro 2014
bom dia já obtive uma resposta não sei se foi por esta reclamação ou pelas mtas que fiz mas já obtive resposta obgdo.
francisco jose dores cabrita lourenço
francisco lourenço avaliou a marca
28 de novembro 2014

mto bom este portal leva tempo mas as coisas são resolvidas claro que não nos podemos singir somente a este portal temos de reclamar também para outros sítios.