A marca Hospital Garcia de Orta é confiável?
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
5,6%
Média das Avaliações
27,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Garcia de Orta - Paciente enviado para casa sem estar tratado

Aguarda resposta
Maria Santos Duarte /Joao  Paulo Duarte
Maria Duarte apresentou a reclamação
13 de maio 2025
Venho, por este meio, manifestar o meu profundo desagrado e indignação relativamente ao atendimento prestado no hospital Garcia de Orta no dia 09/05/2025 às 19h50.

A paciente deu entrada no hospital após uma queda frontal com hemorragia intensa e incontrolável na pirâmide nasal. Apesar da gravidade evidente da situação, foi-lhe dada alta hospitalar na manhã seguinte, onde apenas foi realizado um TAC CE. Sem outros exames para comprovar possíveis lesões internas mais graves.

Infelizmente, a paciente faleceu no dia seguinte à alta, deixando a família em choque e com sérias dúvidas sobre a qualidade do atendimento médico prestado.

Consideramos que houve negligência médica no tratamento e na decisão de dar alta precoce à paciente, ignorando sinais claros de um quadro clínico grave.

Solicitamos um esclarecimento urgente sobre os procedimentos adotados, bem como a abertura de um inquérito interno para apurar responsabilidades. Não podemos aceitar que situações como esta continuem a acontecer sem consequências.
Data de ocorrência: 9 de maio 2025
Maria Santos Duarte /Joao  Paulo Duarte
Maria Duarte está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.