Hospital Garcia de Orta

Hospital Garcia de Orta - Reincidência

João Dente
João Dente apresentou a reclamação
17 de novembro 2017

Após a reclamação com a referência acima, foi marcado o exame para dia 15 /11, Recebi posteriormente uma carta a dizer que o exame oftalmológico ficava marcado para o dia de hoje dia 17 /11. Exame a ser efetuado ao meu filho Guilherme Correia Gonçalves Dente.Assim que me dirigi aos serviços administrativos do 3º piso, fui informado que o técnico em questão, estava de greve, pelo que o exame não seria efetuado. Disseram-me para me dirigir á responsável dos técnicos, mas infelizmente "estava em formação". Falei com a Técnica que estava a fazer o rastreio que me disse que em caso de greve os pacientes não podiam ser passados para outos técnicos. Com isto vão 3 dias de trabalho e Escola. Exijo uma indeminização por parte do Hospital, uma vez que estou a ser prejudicado eu mais o meu filho por falta de competência dos serviços administrativos do Hospital Se marca um exame sabendo que há greve, tem de ter um plano B...ou então não marcam. Tenho os impostos e descontos em dia, o que eu se calhar , por isso neste momento exijo uma indeminização por parte do hospital, bem como uma explicação do porquê destas situações.
Como utente não posso estar a ser constantemente prejudicado e ter como resposta, vamos tentar que a situação não se repita.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2017