Hospital José Joaquim Fernandes
Hospital José Joaquim Fernandes
Performance da Marca
40.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
87,5%
Tempo Médio de Resposta
8,8%
Taxa de Solução
57,1%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
ULS Baixo Alentejo, EPE
  • 284310200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Dr. António Fernando Covas Lima
    7801-849 BEJA
  • geral@ulsba.min-saude.pt

Hospital José Joaquim Fernandes - Reclamação sobre atendimento

Sem resolução
Alcinda Carmelino
Alcinda Carmelino apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Sou, através deste portal, a apresentar queixa sobre o Dr. (*) (assistente de neurologia do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja) por mau serviço prestado. O Dr. acima citado, atende de forma brusca ("bruta", para ser mais especifico) os seus pacientes. Sendo o Dr. (*) assistente de neurologia, podemos afirmar que todos os seus pacientes são pessoas que carecem de um tratamento cauteloso, atencioso pois, a neurologia é a especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e tratamento das doenças do Sistema Nervoso, daí os pacientes com problemas neurológicos serem considerados "frágeis" psicológica e emocionalmente. E, o Dr. (*) é tudo menos atencioso, cauteloso e humano. Para além, disso é arrogante, prepotente e incompetente. A Neurologia é uma especialidade que exerce a sua actividade em estreita proximidade com outras, como a Neurocirurgia, Medicina Interna, a psiquiatria, etc, assim complementando o tratamento oferecido aos pacientes mas, este Sr. Dr. não admite que os seus pacientes procurem outros médicos/especialidades, pois segundo as suas própria palavras "...não gosto de trabalhos a 4 mãos", referindo-se ao facto do paciente que estava no seu consultório ter ido consultar um Neurocirurgião. Depois, virou-se para o paciente e disse: "...se foi procurar outro médico então, da minha parte tem alta, eu não trabalho assim...". E indicou a porta de saída ao paciente.
O paciente ainda argumentou, dizendo que piorou desde a sua ultima consulta ali e que, a medicação que o Dr. (*) lhe havia receitado não estava a fazer qualquer efeito positivo e, também porque a consulta marcada ainda estava a muitos meses de distância então resolveu procurar ajuda e outra opinião com outro profissional.
Como pode um médico dar alta a um paciente se, o mesmo, se encontra pior do que aquando da sua anterior consulta (seis meses atrás)??????
E, como toda a gente sabe neste hospital, esse médico tem inúmeros casos idênticos, inúmeras queixas e reclamações, feitas à direcção do Hospital, inclusive, e ninguém faz nada.
Será que a falta de médicos da especialidade, por mais urgente que seja, justifica tanta incompetência e negligência????
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.