Hospital Misericórdia de Vila Verde
12.9
Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde

Hospital Misericórdia de Vila Verde - Consulta de ortopedia

manuel ferreira
manuel ferreira apresentou a reclamação
13 de setembro 2019

eu Manuel Ferreira tinha consulta marcada para o dia 13 de Setembro de 2019 para as 1145 pois quando eu entrei no consultório o sr . doutor (*) do serviço de ortopedia hospital de vila verde me responde veio dar um passeio e eu respondi doutor passeio nao doutor eu que saiba tenho consulta marcada e o doutor me respodeu ponha se fora do consultório ora eu a gastar 60.00euros em tranportes para ser maltratado ele até me disse que nao me operava eu vou precurar um a devgado para resolver o meu assunto e para mais eu foi enveado pelo serviço de ortopdia do hospital geral de s. antonio por ter muitos doentes a minha frente e o meu caso é prioridade em viaram me para o hospital de vila verde isto é uma vergonha para a ordem dos medicos e para a dministraçao do hospital de vila verde sao pessoas inresponsaveis

Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
11 de outubro 2019
eu Manuel Cosme salgueiro Ferreira venho por este meio saber porque nao me dao uma resposta sobre a consulta do dia 13 de Setembro de 2019 estao a espera que eu entre a cm tv para o portugal fique a saber a vergonha do hospital de vila verde a própria ministrado do próprio hospital fica em pune .
mas a reportagem da cmtv vai ai ao hospital depois digao que nao atende
12 de novembro 2019
eu Manuel Ferreira tinha consulta marcada para o dia 13 de Setembro de 2019 para as 1145 pois quando eu entrei no consultório o sr . doutor (*) do serviço de ortopedia hospital de vila verde me responde veio dar um passeio e eu respondi doutor passeio nao doutor eu que saiba tenho consulta marcada e o doutor me respodeu ponha se fora do consultório ora eu a gastar 60.00euros em tranportes para ser maltratado ele até me disse que nao me operava eu vou precurar um a devgado para resolver o meu assunto e para mais eu foi enveado pelo serviço de ortopdia do hospital geral de s. antonio por ter muitos doentes a minha frente e o meu caso é prioridade em viaram me para o hospital de vila verde isto é uma vergonha para a ordem dos medicos e para a dministraçao do hospital de vila verde sao pessoas irresponsáveis.

ainda não tiveram vergonha de me responder a minha reclamação pois eu por vossa parte eu ficava paralitico do meu braço é uma vergonha para esse hospital mas já esta resolvido eu fui operado por o mesmo hospital que me enviou para ai agora vou enviar um emal para ministra da saúde e para a ordem dos medico já que voçes ai não tem responsabilidades
manuel ferreira
manuel ferreira avaliou a marca
30 de outubro 2022

O hospital de Vila Verde é uma porcaria