Hospital Misericórdia de Vila Verde

Hospital Misericórdia de Vila Verde - Exame de covid-19

Madalena
Madalena apresentou a reclamação
10 de novembro 2020
No passado sábado (7-11-2020) marquei três exames de covid-19 para o dia 10-11-2020 às 14.10. No momento da marcação questionei se seriam mesmo os três seguidos ao que me responderam que sim e no horário estipulado.
Para meu espanto, na terça-feira, quando me desloco para a realização do teste deparo-me com uma fila. Achei estranho, uma vez que tinha marcação prévia, assim decidi questionar a funcionária que estava a chamar as pessoas sobre a minha situação. Sendo me informado que o horário é meramente para organização e que o mesmo não é seguido de forma criteriosa.
No meu ponto de vista deveriam informar as pessoas que o horário é meramente informativo. Não faz sentido algum marcarem um horário e não o cumprirem!! Testes para a covid-19 com 20 pessoas aglomeradas, incluindo crianças, sem qualquer necessidade e sem nos ser dada qualquer informação. Deveriam informar as pessoas no momento da marcação que vai demorar ( que o horário não é seguido) e no local do teste devem comunicar às pessoas que estas são chamadas por ordem de marcação e não pela fila ( esta serve apenas para manter a distância).
Fui chamada, pelo que me disseram, duas vezes e não ouvi, pois estava no fim da fila e, se as funcionárias não “gritam”, ninguém ouve!!
Melhor eficiência!! A situação já não é fácil e é escusado ser enganada. Não tenho problema de esperar desde que informem as pessoas! Fui com os meus pais e apenas saímos de lá uma hora depois!
Data de ocorrência: 10 de novembro 2020