Hospital Misericórdia de Vila Verde
12.9
Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde

Hospital Misericórdia de Vila Verde - Morte do meu pai vitima de covid-19

Ana Campilho apresentou a reclamação
16 de abril 2020 (editada a 12 de outubro 2020)
O meu pai estava na vossa unidade de Média Duração,e,no dia 25 de março foi encaminhado para o Hospital de Braga. Acusou Covid 19 positivo. Faleceu no passado 7 de abril. Agora questiono- ele estava em isolamento no seu quarto e sem receber visitas. Por negligência de alguém contraiu o vírus na vossa Instituição. Recebo a fatura para pagar referente ao mês de março com uma frieza. Parece que o meu pai não partiu. Mas infelizmente faleceu sem nos podermos despedir dele. Faleceu sózinho no Hospital.
A meu ver,o mínimo o que a vossa instituição devia fazer era não cobrar. Volto a referir- alguém foi negligente. O meu pai estava em isolamento.
Data de ocorrência: 16 de abril 2020
14 de dezembro 2020