Hospital Particular do Algarve, SA
Hospital Particular do Algarve, SA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.9
Grupos de Saúde Privados
1 Cintramédica 81.1
Hospital Particular do Algarve, SA13.9

Grupo HPA Saúde - Consulta médica oftalmológica não profissional com enorme tempo de espera

Daniela Agoletti
Daniela Agoletti apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Tinha marcaçao para h.16.05 mas até 17.20h nunca foi atendida.
Foi só apos queixar-me do atraso inaceitável no balcão de atendimento que consegui ser atendida pelo Dr. *.
O transtorno presente (lentes espalhadas em todo o lado) não era digno dum gabinete medical mas o Dr.* explicou-me que não tinha tempo para recolher e reordenar o seu lugar de trabalho! ( acrescento desinfectar!)
Além disso o pior chegou quando, apos ter proporcionada uma consulta tao breve quanto superficial (5 minutos!) o Dr. * pretendia concluir a mesma consulta sem transmitir qualquer medida sobre aos deficit visivo de miopia e astigmatismo que lhe foi pedido e também recusou de entregar! Nunca na minha vida encontrei um atendimento medical tao chato equivalente ao nível de sujidade da roupa do medico!
Moral: a "prestação" foi cobrada e ainda preciso ter um relatório medico sobre a minha capacidade visiva sendo, por obter isso, constringida a marcar consulta com outro "profissional"...a nunca mais no HPA!
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
Daniela Agoletti
Daniela Agoletti avaliou a marca
25 de fevereiro 2022

Oftalmologia no Algarve Shopping é o pior pasadelo que se pode enfrentar! A nunca mais!