Hospital Particular do Algarve, SA
Hospital Particular do Algarve, SA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.3
Grupos de Saúde Privados
Hospital Particular do Algarve, SA12.3

Hospital Particular do Algarve, SA - Desistência após duas tentativas de consulta e duas horas de espera

Raquel
Raquel apresentou a reclamação
15 de março 2023
No passado dia 14.03.2023 desloquei-me ao HPA Alvor as 22:25 com uma pontada na barriga que tinha dificuldade em andar, respirar, agarrar na minha filha recém nascida ao colo. Fui vista pela médica que acreditava ser pedra na vesícula, no entanto seria necessário fazer uma ecografia (mesmo hospital não faz à noite), e não quis fazer o taque. Dessa forma disse para voltar no dia seguinte às urgências e fazer a ecografia pois naquele momento só tinha TAC e “não valia a pena fazer”; assim, paguei a consulta e fui mandada para casa para continuar a tomar Brufen como andava a fazer nos dois dias anteriores e que não havia resolvido. No dia seguinte, 15.03.2023 voltei ainda com mais dores, para apenas fazer a ecografia como havia sido informada, pelo que tive de começar o processo de zero. Para meu espanto tive quase duas horas à espera com a bebé a chorar, e nem sequer fui chamada pois estavam a resolver as marcações das ecografias, e as urgências não têm urgência perante isso. Com isto desisti porque não havia sequer previsão de fazer a ecografia. Estou neste momento a ir para um hospital público para tentar ser atendida por um médico que tente resolver a minha dor. INADMISSÍVEL!!!
Data de ocorrência: 15 de março 2023