A marca Hospital Pedro Hispano é confiável?
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
78,6%
Taxa de Solução
23,9%
Média das Avaliações
53,1%
Taxa de Retenção de Clientes
69,2%
Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE

Hospital Pedro Hispano - Erro de diagnóstico

Sem resolução
Marta  Gaio
Marta Gaio apresentou a reclamação
9 de abril 2018

No dia 09/10/2017, pelas 21h33m dei entrada no serviço de urgência do hospital pedro Hispano e expliquei que ao praticar um desporto, o pé prendeu no chão e senti um enorme esticão no joelho. Para minha surpresa, mandaram-me fazer um RX. Eu ainda falei que achava que não tinha sido um problema de osso mas antes de partes moles. Contudo, eu não sou médica e o médico de serviço ignorou completamente esta observação. Apenas observou o RX e disse-me que estava tudo bem comigo e que isto as dores iriam passar ao fim de uns dias, receitando-me analgésicos. O certo é que senti que não estava bem, e, passado uns dias, fui a uma clínica privada, tendo que desembolsar 150€ (fora o que eu já tinha pago no hospital de taxas moderadoras). O resultado foi inequívoco: uma rutura total do ligamento cruzado anterior e um estiramento no ligamento medial. Conclusão: tive que ser submetida a uma intervenção cirúrgica num hospital privado. A minha "sorte" é que eu pude acionar um seguro. Mas se eu quisesse ir para o privado, tinha ido diretamente. A passagem pelo HPH foi vergonhosa! É inadmissível que a contenção de despesas, ou a incompetência, ou até seja lá o que for, que coloque em causa a integridade física e a dignidade de um ser humano. Se eu me fosse fiar no diagnóstico do Hospital Pedro Hispano, daqui a uns anos estaria com sérios problemas! Além de que paguei um balúrdio escusadamente por um serviço que era suposto ter sido prestado no hospital público e cuja instituição nos devia incrementar confiança. Diagnósticos errados são um problema de saúde pública!

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de abril 2018
Marta Gaio
22 de maio 2018
Bom dia,
Sim, sei o nome do profissional e até já enviei um email ao hospital, mas sem resposta até hoje. Realmente terei que recorrer ao livro de reclamações.
Cumprimentos
Marta Gaio
3 de agosto 2018
Recebi uma resposta por carta a dizer que agiram de acordo com as minhas queixas no momento e que eu é que deveria ter voltado ao hospital e queixado uma 2ª vez :-D não sei se ria, se chore...
E depois queixam-se que estão entupidos com utentes... pudera, têm que lá ir mais que uma vez queixar-se do mesmo problema!!!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.