Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Atendimento péssimo

Osvaldo Germano
Osvaldo Germano apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019 (editada a 14 de fevereiro 2019)
Há 3 dias que venho a tentar contactar por telefone o Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca para fazer uma pergunta muito simples mas sem sucesso. Já liguei para a linha geral 214348250 nada, liguei para a linha da especialidade em questão que neste caso é Otorrino para as linhas 214348250 ou 214348255 e mais uma vez nada. Como é possível um hospital destes não ter ninguém para atender o telefone?

Hoje voltei mais uma vez ligar para essas linhas pois a minha consulta está marcada para amanhã epreciso de saber se está confirmada ou não pois nesta onda de greves todo o cuidado é pouco e ainda por cima vivo longe do hospital, e mais uma vez nada e então decidi ligar para os Recursos Humanos para ver se lá alguém atendia o telefone e felizmente fui atendido e expus a minha situação e a senhora muito delicada disse que ia passar a chamada para a linha geral que talvez como a chamada é interna alguém atendesse.

Aguardei um pouco e alguém atendeu, mas atendeu de uma forma bruta, a pedir-me satisfações do porquê a minha chamada ter vindo dos Recursos Humanos, e ainda disse mais algumas coisas as quais não percebi por algum defeito da linha dela, e disse isso a ela, e mais uma vez respondeu muito mal educada " Pois não percebeu, eu também não percebo o que costumam dizer" com um tom que nem imaginam.

Mas consegui que ela se identifica-se, disse-me que se chamava Elisabete e que estava a falar da Central Telefónica, e agora pergunto eu, é este o tipo de pessoas que fazem parte da vossa equipa? Esta pessoa não deveria ocupar o cargo que tem, é por pessoas destas que o SNS está como está.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
Resposta enviada ao reclamante 10/10/2019
Osvaldo Germano
Osvaldo Germano avaliou a marca
5 de outubro 2019

Tudo na mesma.

Faça reclamação no livro do Hospital da mesma Srª.
Espero que ajude ;)