Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Performance da Marca
7.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
27,8%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Atendimento urgência

Resolvida
3/10
Maria Duarte
Maria Duarte apresentou a reclamação
22 de agosto 2020 (editada a 24 de agosto 2020)
Ontem, dia 21/08/2020, o meu marido dirigiu-se à urgencia do Hospital Fernando Fonseca cerca das 14H30m. É diabético, tem problemas de tiroide, e ontem a psoriase que tem nas mãos atingiu um estado febril, com inúmeras feridas e inchaço completo das mãos. Entrou no hospital às14H30m e esteve até às 21H sem atendimento, nem qualquer explicação. Um policia que o viu estar tantas horas, acompanhou-o à recepção , onde foi informado que o serviço estava um caos e ainda não tinha médico atribuido, perante esta situação veio embora, tendo-lhe sido entregue uma factura para pagar no prazo de 10 dias. Não somos dos doentes que vão a toda a hora para o hospital, aliás a última vez que o meu marido lá foi, foi em Fevereiro de 1998....e ficou internado. É perfeitamente nojento, que o SNS esteja esta vergonha, não há médicos , não há serviços de atendimento, não há consultas, só há covid. Então vamos pensar que os médicos estão todos de prevenção ao covid ou são todos intensivistas... porque outras doenças não existem, e ninguém faz nada, e entretanto morre-se de tudo muito mais que o ano passado, mas o importante é só o covid. Deve haver muitos, como o do médico do alentejo, que foi contratado para tratar Covid, mas depois era de grupo de risco e não ia visitar idosos, portanto o contrato de amigalhaço era conveniente para receber ordenado mas não para trabalhar.
Relativamente ao hospital amadora-sintra, devo informar que não tenciono pagar consulta de urgencia nenhuma, já que a mesma não existiu, e deviam era ter vergonha de pedirem o pagamento, isto tem um nome é roubar. Haja decencia .
Afinal estamos onde? Europa? Não!! Estamos é num país do 3º mundo, cheio de oportunistas que querem receber e nada fazer. O meu marido teve que ir a um hospital particular perante a ineficiencia total do SNS. Quando é que isto vai parar? A ordem dos médicos não tem nada a dizer??Ou diz que há médicos suficientes, que não é necessário abrir mais vagas na Faculdade, e depois temos esta miséria?
Data de ocorrência: 22 de agosto 2020
Maria Duarte
Maria Duarte avaliou a marca
3 de outubro 2020

Enviaram resposta tipo, para os milhares de reclamações que têm. Esperar o quê? O SNS desde Março só se dedica ao Covid, o resto dos pacientes que morram.. Pode parecer duro, mas quem é doente não covid está abandonado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.