Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Cobrança de taxas moderadoras com mais de 6 anos sem notificações!

Hugo Moura
Hugo Moura apresentou a reclamação
11 de abril 2019
A minha esposa com os dados mencionados, tem vindo a ser atendida no Hospital Amadora-Sintra, acontece que no dia 27/03/2019 foi abordada na recepção com duas dividas que nunca nos tinham sido comunicadas, o que nao invalida que não sejam reais, pois muitas das vezes o sistema não funciona... mas julgo que por interesso dos mesmos deveriam comunicar para a morada dos utentes os valores a pagar, mas isso nunca aconteceu. Nesse mesmo dia e como não queremos ficar a dever nada a ninguem, a minha esposa fez o pagamento, o que não concordo com o mesmo pois são consultas de 2013 e 2010 o que não faz nenhum sentido e o qual solicitamos a devolução porque não é 6 anos depois do ultimo acontecimento e 9 anos depois do mais distante, que temos no recibo!
Isto pelo que temos vindo a ter conhecimento, andam a cobrar valores muito antigos, o que revela um mau serviço e falta de organização e profissionalismo.
Ainda por cima nem sequer temos as faturas referentes ao que o recibo menciona! Estamos a pagar algo...
Aguardo uma resolução breve do assunto pf.
Obrigado
Data de ocorrência: 11 de abril 2019
Resposta enviada ao reclamante a 22/07/2019
Hugo Moura
Hugo Moura avaliou a marca
15 de setembro 2019

Hospital do pior que existe, desde os profissionais (podem nao ser todos mas os que me têm calhado não interessam a ninguem) que tratam as pessoas a maior parte das vezes como animais mas infelizmente é o que temos.