Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Em 8 meses o hospital amadora-sintra alterou-me uma consulta 5 vezes

joão coelho
joão coelho apresentou a reclamação
12 de julho 2017

desde janeiro de 2017 que o hospital amadora-sintra me envia cartas de marcação e desmarcação de uma consulta de "medicina interna" com a doutora Joana Duarte. foram até agora 5 vezes, uma das vezes a sra, doutora Joana disse-me que teve um problema gastroinstinal. eu tive uma consulta com esta doutora Joana duarte em Maio deste ano, que eu lhe fiz a pergunta do porque de tantas alterações, que me respondeu QUE SÃO OS SERVIÇOS QUE ALTERAM NÃO ELA. a semana passada recebi uma carta novamente do hospital a alterar uma consulta a dizerem-me que a consulta de Agosto que estava marcada ,era para setembro. fiz uma reclamação logo atravez de e-mail a saber o porque destas brincadeiras que não me responderam. ontem dia 11-07-2017 mandaram-me um SMS dizendo que agora a consulta de Setembro foi também adiada, para data que não se sabe quando......... anda a brincar comigo e com a minha saude. estamos numa nação do 3ºmundo. tenho quase a certeza que como mandei um e-mail a semana passada a reclamar dizendo o porque da alteração de agosto para setembro, por vingança, fizeram de propósito e agora também desmarcaram a consulta que remarcaram para Setembro. e assim que este hospital amadora-sintra está a trabalhar, que o que fazem comigo possivelmente fazem com outros milhares de utentes, que alguns já pediram deslocação para outros hospitais. cumprimentos de João Coelho.

Data de ocorrência: 12 de julho 2017
18 de julho 2017
Agradeço por favor que anulem a minha queixa, porque a situação já foi regularizara por parte do hospital.
Muito obrigado pela atenção.
Com muita consideração...
João coelho.
joão coelho
joão coelho avaliou a marca
26 de janeiro 2018

resolvido bem. obrigado.