Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Falta de informação aos familiares dos utentes internados

Andreia Gomes Gomes
Andreia Gomes apresentou a reclamação
20 de setembro 2020
Venho por este meio e farei em todos os mais possíveis fazer uma reclamação aos serviços do hospital Fernando Fonseca.
O meu pai esta internado desde o dia 29 de julho com alguns problemas graves de saúde, achando eu que a sua saude estava estável, recebo na 5feira uma chamada de uma enfermeira da unidade de saude pública a fazer me imensas perguntas, achei estranho e questionei o porque daquelas perguntas e se o meu pai estava infetado com o covid.
A senhora que foi super atenciosa confirmou o meu pai estava positivo a senhora ficou um pouco aflita por ser ela a dar me essa noticia,supostamente o hospital ja deveria ter feito.
Após varias chamadas para o hospital consegui saber apenas em que serviço o meu pai se encontrava.
Liguei liguei liguei e na sexta feira finalmente uma medica da medicina A atendeu me a chamada, não me deu indicações nenhumas sobre o seu estado de saúde, não me disse que o meu pai estava com covid e mandou me aguardar a chamada que iria ser feita ate as 16h pela médica do serviço para supostamente ficar ocorrente do estado dele,mas hoje e domingo e continuo a espera da tal chamada e nada sei do meu pai.
Portanto se o meu pai esta com covid apanhou no internamente do hospital(pois se não sai do hospital desde julho e se não ha visitas) eu soube que o meu pai estava infetado pela chamada de uma enfermaria da saude pública pois ate hoje nao tive uma unica chamada da parte do hospital.
O meu pai tem 70 anos esta frágil e estou a rezar para ele se aguentar, e esta ausência de informação e falta de respeito pelos familiares,ja bem basta nao podermos ver os nossos ainda nos ocultam informação e ligar para lá e como jogar na lotaria e preciso ter sorte.
Se este hospital funcionava mal agora e só péssimo.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2020