Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Informação aos familiares

Manuela jesus
Manuela jesus apresentou a reclamação
27 de janeiro 2017

É mto triste que.os serviços do.estado funcionem tão mal ,a minha.mãe está internada neste hospital à mais de uma semana e ate agora não conseguimos falar com.o.medico ,so fala com.os familiares em.hora específica das 12a 13h e para além dele ninguem.sabe o que se passa ,ora os familiares dos utentes trabalham e os horários nem.sempre são compativeis que é o caso e os enfermeiros andam ali a.passear pois nem.uma.informação do horario para se falar.com.o.medico.eles sabem.dar ,falaram em falarmos com o.medico.nas urgências mas afinal não podemos.estive na.quarta feira 1h à espera para poder falar com o.medico mas.afinal não estava de serviço.e as dras tb não sabiam de nada ,como.é possível ,acabei de receber a chamada que ela vai ter alta .

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2017
resposta enviada à reclamante a 23/02/2017
Ver perfil de
27 de janeiro 2017

Lamentável que em Portugal as pessoas não passem de apenas números, mas sinceramente, se a minha mãe tivesse internada no hospital, e se para saber o estado dela eu tivesse que faltar ao trabalho, eu faltava. E não, não sou rica, um dia faz-me falta, alem de que se o horário e o que refere nem precisava faltar o dia todo.