Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Mau atendimento

Ana Esteves
Ana Esteves apresentou a reclamação
21 de junho 2018

Ao deslocar-me hoje às 12:00 ao Hospital Amadora Sintra para ser informada sobre o estado do meu pai,Alberto dos Santos Silva,fui atendida duma maneira muito incorrecta pela médica que era suposto informar-me,tendo eu ficado à espera durante mais de duas horas,tendo sido literalmente corrida sempre que me procurava informar e com a permanente frase de "espere lá fora" sem a mais pequena informação e dita em termos de arrogância inaceitáveis . Ao abrir a porta verifiquei que as cinco médicas presentes estavam simplesmente a conversar sem que se pudesse supor tratar-se de assuntos profissionais. Acabei por me vir embora sem ter sido atendida e extremamente indisposta com a maneira como fui tratada .

Data de ocorrência: 21 de junho 2018
Resposta enviada ao reclamante

Infelizmente verifico que nessa unidade de saúde já é habitual essa forma de atendimento. Eu também apresentei uma reclamação não só relativamente ao tempo de espera absurdo mas sobretudo pela forma como as pessoas são tratadas: com arrogância, antipatia para não dizer desumanidade. A resposta é a standard atiram uma quantidade de decreto-leis e que a situação será averiguada mas não se ouve falar mais no assunto e principalmente continua-se a ter o mesmo tipo de comportamento, infelizmente. Mas sou de acordo que todos devem reclamar em situações destas para que fique registada a queixa e quem sabe alguém um dia faça alguma coisa.