Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Pedir relatório e pedir para trocar de psiquiatra

Angela Sv
Angela Sv apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019 (editada a 8 de março 2019)
acho isso um absurdo uma pessoa tomar 3 antidepressivos por dia. e a pisiquiatra falar que a pessoa tem ansiedade e negar um relatório médico o relatório que ela me deu não expesifica nada
que a pessoa realmente tem
tomo medicamentoss des de outubro do ano de 2017 ainda no relatório colocou até medicamentos que ela mesmo suspendeu por está me fazendo mal não vejo melhora e não sou bem acompanhada como deve ser tinha sente dor de cabeça 24 horas o tempo formigando do lado esquerdo do rosto falta de ar que um dia pedir um medicamento que melhorasse a dor de cabeça ela disse que ela não ia passar minha irmã e testemunha disso pois estava comigo uma pessoa. que sente
isso tem o que será ? um descaso com o ser humano estou precisando consultar
não tenho receitas não tenho médico não tem nada resolvido me mandaram uma carta que iaarcar consulta até hoje nada e me mandou o mesmo relatório mal feito que não espessifica nada meses a espera e não me fizeram nada até hoje que tenho direito de ser tratada como uma pessoa normal não sei mas onde posso reclamar nada veio pra mim icomo.deve ser estou a espera nem consulta n nada
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
Resposta enviada à reclamante