Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Reclamação

Alice Fernandes Barros
Alice Barros apresentou a reclamação
12 de novembro 2020 (editada a 13 de novembro 2020)
Estive internada no hospital Prof.Doutor Fernando Fonseca ( Amadora Sintra)
Estive internada entre o dia 29 de julho de 2020 ate dia 26 de setembro de 2020 com colo de útero curto.

No dia 23 de setembro tinha uma ecografia marcada, quando fui fazer ecografia descobriu-se que o bebê estava com líquido perto dos pulmões, sim porque eu andei com líquido há mais durante a gravidez nesse dia 23 de setembro o obstetra pediu para o bebe nascer eu ate perguntei-lhe se era grave disse que o bebé tinha de nascer naquele dia e que ia ser tratado cá fora.

Mas infelizmente isso nao aconteceu.
Deixaram-me á espera 24h por nao ter um teste covid19 atualizado.
Isto às 10horas da manhã
Tínham o dia todo para fazer o parto.

Agora pergunto eu estava internada no hospital porquê não fizeram o teste ? Quem é responsável ? Eu estava sob responsabilidades do hospital.
Eu era grávida de risco,

Por volta das 14:30 uma equipa médica foi me dizer que o parto ia ser realizado no dia seguinte dizendo que o teste estava atrasado e a equipa que ia receber o meu bebe tinha ido embora, até uma médica que fazia parte da equipa disse a rapariga nem saiu a rua está cá há muitos dias.

Agora pergunto que hospital é esse ?
No dia 24 de setembro 2020 levaram-me para o bloco de porto as 10:15 mais ou menos, mas quando fui submetida á cesariana ja era tarde o meu bebé nasceu com batimentos cardíacos baixos, onde acabaria por falecer 30 minutos depois. Quero aqui deixar bem claro que no dia anterior dia em que o obstetra disse que o bebe tinha de nascer nao houve complicações o meu bebé estava com batimentos 154 bpm (batimentos por minuto) Estou revoltada e em sofrimento.
Quem vai trazer o meu bebé de volta?

Como o comportamento acima descrito me parece intolerável, venho, por este meio, solicitar que seja tomadas as medidas previstas para tais situações.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2020
Resposta enviada ao reclamante
Alice Fernandes Barros
Alice Barros avaliou a marca
13 de novembro 2020

Estou a espera da resposta

13 de novembro 2020

Estou a espera de uma resposta da parte do hospital