Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Serviço de urgências

Vânia Monteiro
Vânia Monteiro apresentou a reclamação
18 de abril 2018

Tive infelizmente de ser encaminhada para o referido hospital devido a uma situação de urgência. Foi-me atribuído a quando da triagem a pulseira amarela. Fiz um exame logo quando dei entrada e posso dizer que fui vista por um enfermeiro passados 4 horas e que ao final de 8 horas saí por minha responsabilidade sem sequer ter sido observada por nenhum médico e sem perspectiva que tal acontecesse brevemente. Tive de me dirigir a um hospital privado para poder ser observada e a situação tratada.
Eu sei que infelizmente já é habitual os tempos de resposta deste hospital serem bastante elevados mas fica aqui a minha reclamação e acima de tudo a minha indignação. Não só pelo facto de ter estado 8 horas sem qualquer tipo de observação médica mas acima de tudo pela forma como as pessoas são tratadas no serviço. São pessoas acumuladas em macas e quando quis fazer uma pergunta a uma enfermeira/ médica que estava a passar por mim fui completamente ignorada (sei que se apercebeu que me estava a dirigir a ela). É um serviço onde ninguém sabe de nada, faz-se uma questão qualquer e a resposta é sempre a mesma, "não sei, terá de esperar", "quanto tempo não sei....". Infelizmente fui encaminhada para este hospital porque recorri ao serviço de emergência mas por minha opção nunca teria me deslocado ao referido serviço porque a sua qualidade é sobejamente conhecida. São poucos os profissionais nessa unidade de serviço que podem assim serem tratados. As pessoas que lá vão já estão fragilizadas pela situação em que se encontram pelo que podem ser tratadas de forma mais humana. Ninguém vai lá porque lhe apetece passar o tempo.

Data de ocorrência: 18 de abril 2018
resposta enviada ao reclamante
Vânia Monteiro
Vânia Monteiro avaliou a marca
21 de novembro 2018

Não recomendo de todo a quem tenha possibilidade de recorrer ao serviço privado.