Hospital Pulido Valente
Hospital Pulido Valente
Performance da Marca
9.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Pulido Valente - Falta de marcação e realização dos atos médicos solicitados há meses

Sem resolução
1/10
Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
2 de 17
Para quando a remarcação da consulta de Obesidade marcada para 24/11/2022, pelas 11h no Hospital Pulido valente?

Anastácio José Lopes
segunda, 21/11, 15:25
Com conhecimento da tutela Anastácio José Martins Lopes, com o clln 16168, e estando há vários meses a aguardar a realização de uma primeira consulta de Obesida

Anastácio José Lopes
terça, 29/11, 10:15 (há 8 dias)
Estando a chegar ao fim de Nov/2022 e continuando, sem ter a primeira consulta de OBESIDADE solicitada ao Hospital de Santa Maria, há vários meses, remarcada e

Anastácio José Lopes
10:18 (há 4 horas)
para gabinete.cidadao, reclamacoes, provedor

Com conhecimento da tutela.

Pelo presente contato, utente com o CHLN Nº 16168, venho informar os destinatários do mesmo, que neste momento 10h15m de 7/12/2022, continuo sem ver remarcada a primeira consulta de Obesidade solicitada ao centro Hospitalar Lisboa Norte, por aqueles serviços desmarcada desde 21/11/2022, e após terem optado por marcarem a mesma para as 11h de 24/11/2022. Simultaneamente, continuo a aguardar que a consulta de Neuroftalmologia, solicitada em 18/10/2022, pela Neurocirurgiã que me assistiu, seja finalmente marcada e realizada.
Em face destas realidades e para que possa dar conhecimento das mesmas à tutela, deixo aqui esta minha reclamação, pois entendo que nunca será negando a assistência médica a um utente de Alto Risco, como nos casos presentes ainda hoje acontece, que algum dia dignificarão o SNS ou a Saúde portuguesa. Porque não quero ser cúmplice destas fingidas formas de respeitar o acesso aos cuidados de saúde primários da minha pessoa, reforço aqui a reclamação já apresentada, sem que até este momento, ambos os atos médicos tenham sido sequer marcados e obviamente realizados. Até quando senhoras e senhores dirigentes do Centro Hospitalar Lisboa Norte?


Atentamente

Anastácio Lopes

---------- Forwarded message ---------
De: Anastácio José Lopes
Date: terça, 29/11/2022 à(s) 10:15
Subject: Fwd: Para quando a remarcação da consulta de Obesidade marcada para 24/11/2022, pelas 11h no Hospital Pulido valente?
To: , ,


Estando a chegar ao fim de Nov/2022 e continuando, sem ter a primeira consulta de OBESIDADE solicitada ao Hospital de Santa Maria, há vários meses, remarcada e muito menos realizada, a fim de evitar, mais uma vez, que volte a ser vítima da desorganização, falta de brio profissional e de sentido de responsabilidade de quem, em nome do SNS, me desmarcou a consulta marcada inicialmente para às 11h de 24/11/2022, sem que até hoje a tenha remarcado, volto a formalizar esta minha reclamação, até para que a tutela não me alegue no futuro, desconhecer estas tristes e indignantes realidades que em nada dignificam o SNS nem a saúde portuguesa. Até quando?

Atentamente

Anastácio Lopes

---------- Forwarded message ---------
De: Anastácio José Lopes
Date: segunda, 21/11/2022 à(s) 15:25
Subject: Para quando a remarcação da consulta de Obesidade marcada para 24/11/2022, pelas 11h no Hospital Pulido valente?
To: ,


Com conhecimento da tutela

Anastácio José Martins Lopes, com o clln 16168, e estando há vários meses a aguardar a realização de uma primeira consulta de Obesidade solicitada pela minha médica de família após sugestão de uma Otorrinolaringologista, consulta esta inicialmente marcada para as 11h de 24/11/2022, no Hospital Pulido Valente, ao fim de todo este tempo, sem acesso a tal consulta, eis que hoje, 21/11/22, pelas 15h15m, fui contatado pelos serviços daquela consulta a desmarcar a mesma e que aguardasse a remarcação da mesma, sem previsão alguma do dia para o qual a mesma será remarcada e supostamente realizada.
Uma vez já não ser a primeira vez que estas realidades me são impostas pelo Centro Hospitalar Lisboa Norte, quero deixar aqui a minha reclamação para com estas formas de estar no SNS por parte de quem assim se comporta em nome do mesmo, que em nada dignifica o SNS nem a saúde portugueses. Veremos e saberemos todos quanto mais tempo passará até a remarcação e realização da consulta agora desmarcada pelos serviços, para que possamos, mais uma vez, avaliar e qualificar os mesmos que destas formas em nada se preocupam com a saúde dos utentes que dizem servir, mas que a realidade nos prova mais uma vez, que ficam por assumir. Até quando senhoras e senhores terei de ser vítima destas realidades que me continuam a serem impostas por aqueles serviços?

Atentamente

Anastácio Lopes
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
Anastácio Lopes
21 de dezembro 2022
A terminar o ano de 2022 e a completar-se meio ano desde que a primeira consulta de Obesidade foi solicitada ao Hospital Pulido Valente, para um utente de Alto Risco, crónico, com 885 de incapacidade, vergonhosamente, a mesma continua até hoje, 21/12/2022, por marcar e obviamente por realizar. Até quando?
Anastácio Lopes
18 de janeiro 2023
Estou na véspera de me deslocar ao Hospital Pulido Valente para ser assistido na consulta de Obesidade inicialmente marcada para 24/11/2022, desmarcada unilateralmente pelos serviços do mesmo Hospital e agora remarcada para as 10h de amanhã 19/1/2023, verei se se realiza ou não e se serei realmente assistido para fazer face ao motivo que ali me leva e que esteve na base da solicitação da referida consulta.
Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes avaliou a marca
1 de fevereiro 2023

Lamento que enquanto utente de alto risco, doente crónico com pelo menos 120 Kg de peso, numa consulta de Obesidade solicitada mais de meio ano antes, quando decidiram realizá-la, não foi para me darem fosse que apoio fosse, muito menos algo de construtivo e responsável ou humano assumirem no sentido de me ajudarem a reduzir o excesso de peso que sempre tive, mas sim, apenas e só, sem me solicitarem fosse que meio de diagnóstico fosse, darem-me alta da consulta, se é assim que se apoia seja que utente obeso for venha o diabo e afirme-o se for capaz. Só mesmo em Portugal e num SNS que assim finge funcionar.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.