Hospital Referência Veterinária Montenegro

Hospital Referência Veterinária Montenegro - Mau atendimento

Vera Lúcia Dias Guedes
Vera Guedes apresentou a reclamação
28 de março 2022
Boa tarde, venho por este meio expor o que aconteceu. A minha cadela sentiu-se mal na sexta feira (18/03/2022) por volta das 18h, liguei para a clínica veterinária onde a minha cadela costuma ser seguida, mas o médico não estava e só poderia atendê-la terça,mas terça já era tarde pois eu não sabia o que fazer, então a clínica veterinária disse para eu ir a um hospital devido ao médico que atendia a minha cadela nessa clínica só está terça, então decidi ir ao hospital veterinário Montenegro, quando a minha companheira acompanhou a minha cadela, foi dito à minha companheira pela médica veterinária Dra Sara Coelho que desconfiava de uma hérnia discal, sem fazer tac sem nada, só apalpou o corpo da minha cadela, medicou-a sem saber o que ela tinha em concreto, então pedi para que a Dra Sara Coelho para contactar-me a dizer o que se passava com a minha cadelinha e os cuidados a ter,a Dra Sara Coelho ligou-me num tom arrogante, repetindo mais uma vez a história da hérnia discal, ainda disse que para a próxima quer falar logo com o proprietário do animal porque não gostava de estar sempre a repetir o mesmo,e quis marcar nova consulta, no qual eu pensei melhor e decidi ir a outro veterinário. Nesse veterinário , disseram-me que não tem hérnia discal nenhuma, pois se fosse hérnia discal a minha cadela tinha que gritar de dores e que não aguentaria de tantas dores, e agora a minha cadela desde que foi medicada por este veterinário está bem. Não acho normal uma veterinária medicar um animal sem saber o que tem. Paguei caro para chegar ao fim para nada. Espero que a Dra Sara Coelho pense duas vezes quando atende um animal e da medicação sem saber o que o animal tem ao certo.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2022