Hospital Referência Veterinária Montenegro
Hospital Referência Veterinária Montenegro
1.5
Clínicas Veterinárias
Hospital Referência Veterinária Montenegro1.5

Hospital Referência Veterinária Montenegro - Prestação de serviços prestado inadequado

Karine Santos
Karine Santos apresentou a reclamação
26 de novembro 2020
Boa Tarde,

Gostaria de reaver o valor pago no RX pago no dia 19/11,estive na clínica para atendimento de uma gata de rua resgatada com uma fractura na pata, e me cobraram o valor de 30,17 euros para um RX sem qualidade e sem possibilidade de diagnóstico correto,foi me dito pelo Dr (*) que a gata deveria amputar a pata traseira, não satisfeita pelo atendimento levei ela em duas clínicas que disseram que não podiam dar o mesmo disgnóstico pois o RX não estava bem tirado,tive que pagar mais dois rx e a gata já fez a cirurgia e não foi necessário a amputação conforme o Dr (*) tinha me dito.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2020
Karine Santos
26 de dezembro 2020
Continua sem resolução

Tive uma experiência com algumas semelhanças. Este Hospital ao gozar da fama de "Referência", faz uma boa exploração comercial. Os tutores dos animais em sofrimento são vistos meros clientes a quem impingem logo os exames ou análises caros. Devolveram-me o gato depois de algumas horas, cobrando umas largas centenas de euros, para um diagnóstico inconclusivo, sem me darem explicações. No dia seguinte, tive de levar o bicho à clínica inicial onde, pelo menos, a doença foi imediatamente identificada com uma análise cujo custo ronda os 25 €.