Hospital São Bernardo
  • geral@chs.min-saude.pt

Hospital São Bernardo - Reclamação

Cátia Sousa apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Boa noite no dia 14 de maio dirigi me por volta das 23 ao hospital de São Bernardo, devido a uma dor centrada na parte do útero, foi feita a triagem pulseira amarela e foi me dito que ia demorar um pouco cerca de duas horas. Aguardei até a 1:54 e perguntei ao enfermeiro que me apareceu o que se passava com a minha ficha, pois já tinha visto pessoas que deram entrada depois de mim com pulseira verde. Foi me dito que a ficha já tinha sido puxada por um médico, para aguardar.
Eram 2:10 voltei a dirigir novamente a enfermeira a perguntar o que se passou. Disse para me dirigir a um médico, coisa que fiz. Fui falar com a Dra. do gabinete 1 que de descartou e mandou falar com a Dra do gabinete 2. A Dra do gabinete 2 disse que quem me ia chamar era o Dr do Gabinete 4, as 2:30 fui falar com o Dr. do gabinete 4 que me disse que era a seguir para me sentar ao pé da porta. São 3:51 pessoas que deram entrada depois de mim já foram atendidas por outros médicos, o Dr do gabinete 4 depois de falar comigo já atendeu 3 pessoas e continua sem me chamar. Já falei com a Dra do gabinete 2 que foi falar com o médico e nada feito. É uma vergonha este serviço de urgência. Uma pessoa é tratada como lixo.
Quero apresentar queixa do médico em questão não tem de puxar fichas se não consegue fazer um bom serviço. Uma das coisas que reparei é que em 4 médicos, 1/2 trabalha a ritmo considerável. Os outros andam a passear radiografias interrompendo o atendido dos utentes de outros médicos. São precisamente 4 da manhã e isto é inadmissível.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
31 de julho 2021
A guardar por resposta
Cátia Sousa avaliou a marca
11 de setembro 2021

Uma vergonha de atendimento por parte do medico