Hospital São João

Hospital São João - 18 € por uma consulta que não tive

Alexandra da Piedade Ferreira Meneses
Alexandra Meneses apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2018

No dia 29 de Janeiro de 2018, as 16 horas, dirigi-me ao serviço de urgência do hospital de São João com uma infecção urinaria. Fui atendida na triagem, na qual me deram pulseira verde. Ao chegar à sala de espera indicada deparei -me com 5 ou 6 pessoas à minha frente. Achei, portanto, que ia demorar pouco tempo. Mas o tempo passava e ninguém era chamado. Uma senhora que la estava a mais tempo disse que nâo estava nenhum médico a atender naquela sala de espera desde as 12:30 horas. Foi quando percebi que estaríamos ali ate um doutor acabar outros pacientes porque nos não éramos prioritários. Aguardei até as 18 horas e a situação era a mesma! Eu estava com dores, sempre a ir a casa de banho, completamente desconfortável e percebi que não ia sair dali tão cedo. Decidi ir embora e recorrer ao meu médico de família no dia seguinte. Pedi na recepção uma justificação de falta para o meu trabalho, na qual esta escrito que vim embora por abandono. E agora recebo uma nota de débito no valor de 18 euros por uma consulta que eu não tive. Perante esta situação acho que não devo pagar um serviço que não me foi prestado. Aguardo rápida resposta para esta situação.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2018