Hospital São João
    4200-319 Porto
  • geral@chsj.min-saude.pt

Hospital São João - 489595

Samantha silva
Samantha silva apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
Hoje dia 09/09/2019 dei entrada nesta Unidade de Urgência hospitalar com dores constantes Vômito o qual ja até tinha Desmaiado foi me atribuída Pulseira Verde mesmo eu não estando Visilvemente e claramente bem. Não bastando estive a espera desde 13:30h a qual sempre q pergunto quando vou ser atendida a resposta e sempre a mesma "pode ser atendida a qualquer momento" e agora sao exatamente 20:15 e nada inclusive ninguém foi atendido nesta Urgência que ao mesmo Tempo vi constantemente movimentos de Médicos para ir ao Café do mesmo uma Situação Inadmissível para um Hospital que não consegue Suprir e nem dar respostas Adequadas aos Utentes com Funcionárias e Seguranças Arrogantes e prepotentes. Sintome burlada por me ser Negado o acesso aos Cuidados que me são devidos enquanto cidadã ccomo também pelo valor que é Logo cobrado a entrada Coisa pela qual são Muito rápidos. Deixo a Reclamação aqui por escrito e reencaminharei as instituições Competentes, fora q a casa de banho está toda vomitada e ninguem foi limpar e não estar a ninguem a ser atendido, ninguém a desinfectar a sala, paguei 16€ na entrada para ficar sentada na sala de espera para ser só atendida pela triagem ja que são os únicos que estão a chamar. Cada vez pior este hospital. Muito obrigado.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020