O meu avô de 67 anos foi internado no dia 23 de fevereiro neste hospital com traumatismo craniano, com coágulos sanguíneos. Logo foi para os cuidados intensivos, tendo sido mal tratado. Fizeram um TAC para ver se tinha epilepsia, onde não vejo necessidade pois nunca teve problemas cerebrais nem convulsões. Ficou internado até o dia de hoje (13 Março) , foi enviado sem consentimento familiar para a unidade hospitalar de Póvoa de Varzim onde contataram a minha mãe para ir buscá-lo ao mesmo. O médico do hospital da Póvoa de Varzim informou que nunca deveria sair do hospital do São João, pois o estado dele continua muito grave, mencionou também que lhe dava uma semana de vida se fosse para casa, que foi o que aconteceu por não ter camas disponíveis no hospital da Póvoa de Varzim.
O meu avô neste momento não conhece a família, não come (veio para casa com uma sonda alimentar) , pior de tudo não fala e ainda continua com o traumatismo craniano. Não sei porquê que tiram doentes inabilitados das camas por causa de um covid19 quando tem o hospital Campanha cá fora para o devido acontecimento.
27 Dez2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta página não representa o sítio oficial online da entidade. Se desejar poderá apresentar diretamente a sua reclamação através dos canais disponibilizados pela entidade e/ou pelos canais dos reguladores ou organismos de resolução de conflitos. Todas as informações de contacto, imagem ou logótipos visíveis, são apresentados de acordo com a informação enviada pelos utilizadores e/ou com os sinais distintivos que a marca apresenta no mercado e na sua comunicação.
Reportar comentário de utilizador
Para poder reportar um comentário tem de iniciar sessão
Comentários (3)
Cristina Costa •
Realmente não se entende. Mais pessoas vão morrer sem terem nada a ver com o coronavírus. Portugal no seu melhor!
Marcio Matias •
Faça a reclamação no hospital.
Marcio Matias •
É uma vergonha!
Deixe o seu comentário!
Entrar