Hospital São João

Hospital São João

Centro Hospitalar de São João, EPE

Hospital São João - Atendimento desumano

LUIS SILVA apresentou a reclamação

DEsloqueime a este centro hospitalar no dia 6-05-2016 porqueb estava com um problema graVe de saúde , cheguei por volta das 16horas tirei a ficha e desloqueime a triagem onde me foi facultada a pulseira verde , e mandaram me para uma sala em frente ao serviço contabilístico , uma sala que parece um deserto , sem médico assistente e permante onde o tempo de espera ascende as 6 horas , nos 15 minutos que estive neste local deparei me com um sr a espumar se volto a dizer sem médico onde teve de ser outros utentes a chamar por medico , nesses mesmos 15 minutos em que lá estive deparei me também com uma senhora a bater a grande vulcidade com a cabeca
Na parede mais uma assistência , deu para perceber que o hospital investe mais em seguranças do que em médicos , com essas situações todas resolvi vir embora sem atendimento e ir à outro centro , quando cheguei ao balcão para proceder ao cancelamento da ficha a sra muito mal educada , disse que eu teria de pagar na mesma , depois daqueles filmes todos aindavt Tenho de pagar ??? A sra muito indignada e mal educada responde que sim "está na lei "
Mas este serviço nem em tribunal eu pago , tendo eu testemunhas do que aconteceu , e mais uma vez prai 3 ou 4 seguranças mas nada de médico , se me pedissem para eu me retirar eu chamava abpolicia e a comunicação social mas eu nunca desci ao nível da funcionária que parecia louca desculpando o termo

13 jun 2016
LUIS adicionou uma resposta

Ja la vai um mes e meio e ainda nem sequer se dignaram a responder

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Pedro

Pedro

Depois de fazer a "inscrição" tem de pagar, se não quis o problema foi seu.

Mas fiquei curioso, se realmente o seu problema era grave, porque é que lhe foi atribuída só uma pulseira verde?

E mais, se realmente desistiu de ser atendida, fico com a ideia que afinal o seu problema não era grave...

Ver perfil de Sofia F.

Sofia F.

Para a proxima utilize a linha de saude 24 ou vá a uma consulta de emergencia no medico de familia. Assim evita de ir para a urgência desnecessariamente e contribuir para o aumento do tempo de espera. A triagem é feita por enfermeiros, não médicos, por isso nao fazem quase procedimentos nenhuns. Não sei qual era o seu problema, mas não é preciso medir as tensões a toda a gente.