Hospital São João

4200-319 Port

geral@chsj.min-saude.pt

Hospital São João - Consulta de neurocirurgia

Jorge Pereira apresentou a reclamação

Boa tarde, ao dia de hoje 23 de Setembro de 2018 recebo uma carta que muito esperava por parte do serviço de neurocirurgia do hospital S. João ao qual a minha área de residência pertence, qual o meu espanto é que a mesma consulta tem como marcação o dia 16 de Setembro de 2019 ( Sim 1 Ano depois ), pergunto?! Qual sentido faz ter uma consulta passado um Ano depois, sabendo diante mão que quem a marcou sabe as dores pelo qual passo. Pergunto?! Têm o objetivo de o paciente procurar resultados no privado?! Os descontos que faço para um Serviço Nacional de Saúde que pressupondo que seria para obter resultados e avaliações de uma forma mais célebre onde estão?! Os descontos que faço habitualmente posso fazê-los passado 1 Ano como vocês fazem com a minha saúde?! Deixo a vossa consideração bem como a de quem vos gere o apelo a celeridade do mesmo, pois só recorro ao hospital porque necessito não por capricho, só assim fará todo o sentido serem considerados como a MELHOR UNIDADE DE SAÚDE DE PORTUGAL.
Um bem haja,
Jorge Pereira.