Hospital São João
    4200-319 Porto
  • geral@chsj.min-saude.pt

Hospital São João - Consulta ortopedia

N Santos apresentou a reclamação
10 de janeiro 2021 (editada a 10 de janeiro 2021)
A reclamação deve-se a atendimento defeituoso e negligente no âmbito de consulta de Ortopedia. Em 2019, depois de consultas com médico de família no centro de Saúde, e realização de exames de radiologia e TAC, fui encaminhado para consulta de Ortopedia no CHSJ. Na primeira consulta de Ortopedia com o Dr Manuel Ferreira Seara no dia 20/01/2020 foi-me indicado realizar um exame ressonância magnética (RM). Na segunda consulta, a 2/12/2020, o Dr Manuel F. Seara referiu que o exame de RM não revelava nenhum problema (ao contrário do Rx e TAC), e que o processo estava concluído. Apesar de a minha condição não ser grave, o meu problema continua, e impede-me de fazer exercício físico básico tal como correr. Nesta consulta o Dr. Seara limitou-se a dizer que o exame não revelava nada, e deu como terminada a consulta, sem sequer fazer um exame físico para compreender a origem do problema. Em linguagem vulgar, fui "despachado". Simplesmente, não serviu de nada ir à consulta e realizar RM. O problema físico continua, e tem-se agravado ao longo do tempo. Por esta razão considero que o Dr. Manuel Ferreira Seara fez um desempenho medíocre, sem procurar atingir os objetivos do SNS, que são de proporcionar melhor qualidade de vida e um envelhecimento saudável aos cidadãos.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2021
25 de janeiro 2021
manter
N Santos avaliou a marca
15 de março 2021

A reclamação não teve resposta.