Hospital São João

Hospitais e Maternidades

Alameda Professor Hernâni Monteiro
4200-319 Port

geral@chsj.min-saude.pt

Hospital São João - Envio de processo com demasiada demora e sem resposta a e-mail

José Ferreira apresentou a reclamação

Em Agosto o meu pai recebeu um vale cirurgia para escolher uma unidade de saúde onde o tempo de espera seria mais curto do que no vosso Hospital. Pois se o tempo de espera médio era de 59.9 dias previsto para cirurgia pois já se passaram quase 60 dias depois de eu ter enviado o vale para a Ordem Terceira de são Francisco no Porto (12/08/2019) do qual imediatamente recebi a confirmação da receção do mesmo no entanto a Ordem ainda não recebeu o processo nem resposta aos emails.
Há cerca de um mês entrei em contacto para a Ordem Terceira de são Francisco e obtive a seguinte informação:
- Ainda não tinham recebido o processo do Centro hospitalar de são João, e o mesmo não dava sequer resposta aos e-mails.
Ontem 09/10/2019 voltei a entrar em contacto com a Ordem Terceira de são Francisco do qual obtive a mesma resposta que ainda não tinham recebido o processo do Centro hospitalar São João, e o mesmo não dava sequer resposta aos e-mails.
Sendo que o meu pai esta há imenso tempo e em imenso sofrimento a aguardar por uma cirurgia, se o Hospital de São João se digna a fazer o envio urgente do processo e a dar uma resposta credível aos utentes até porque os vales tem validade e já foi ultrapassada no entanto a Ordem Terceira de São Francisco já pediu prolongamento do prazo.

José Ferreira está a aguardar resposta da marca