Hospital São João

Hospital São João - Falta de civismo

Liliana Sofia Silva Pereira
Liliana Pereira apresentou a reclamação
25 de julho 2016

Hoje apresentei me com a minha irma no hopital sao joao do qual tava com a respiracao bem aflita (tem asma) dores horriveis de cabeca a vomitar, dores no corpo enjoada etc... apos a triagem nao me deixaram entrar!
Enquanto havia pessoas acompanhar a mim barraram me a entrada!
Fui pedir informações nao existem porque passado 2h nao foi atendida pulseira amarela, engracado passou muita gente a frente dela!!!
Pergunto quantas pessoas existem há frente dela, não sabem, ou seja NÃO SABEM NADA!!!
Então tirei a minha irma dai para fora foi ao sitio mais perto centro de saúde do qual fui melhor atendida fizeram (exames ) possíveis la... e meteram na a soro fazer la medição...

o centro de saude um simples medico foi mais competente do que um hospital.
Existem sim prioridades mas sejam competentes!!!

Data de ocorrência: 25 de julho 2016
Liliana Sofia Silva Pereira
Liliana Pereira avaliou a marca
11 de outubro 2020

O problema nao foi o hospital o nome do hospital assim dizendo mas sim a equipa que actuou.

27 de julho 2016

Para a próxima, leve-a logo ao centro de saúde. Casos médicos que não sejam absolutamente urgentes não devem ir entupir os hospitais.

Se tiver dúvidas, ligue para a Saúde 24 e eles indicarão se é necessário de facto ir para as urgências hospitalares, que estão cheias de casos pouco graves que só atrasam e prejudicam o serviço.

Se eu foi para o hospital com ela foi porque era urgente ao ponto de ela nao ser atendida pedir ajuda e nem a mascara de oxigénio lhe deram.