Hospital São João

Hospital São João - Mau atendimento

Ana Margarida Silva Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
20 de outubro 2020
Venho escrever esta reclamação porque infelizmente hoje a minha avó deu entrada na urgência do hospital de São João por volta da 10 da manhã com muita tosse e falta dar , ela tem a família com 3 casos positivos daí nenhum de nós nos podermos dirigir lá e são 18:30 da tarde e ela permanece lá com todos os exames feitos e ninguem lhe diz qualquer resultado exceto que testou positivo à Covid.
Ela está em jejum desde ontem pois sentia-se doente e não tinha apetite , contudo no hospital já pediu várias vezes se lhe poderiam dar um chá e umas bolachas e a resposta dada é que lhe dariam um iogurte coisa que até a esta hora ninguem lhe forneceu.
É uma pessoa idosa , que não consegue perceber muito bem o que os médicos lhe dizem e eu apenas sei que a querem internar porque estava a falar com ela ao telefone e ouvi mas sem nenhuma justificação dada.
Pedi-mos se o médico que acompanha poderia falar comigo quando ouvi o que iria acontecer e ele apenas disse que não o poderia fazer e que alguem nos iria informar num tom arrogante e sem qualquer simpatia por quem está sem casa sem qualquer notícia.
A minha avó além de isto tudo conta que está numa sala , sentada numa cadeira a dormir encostada a uma parede com mais 2 doentes todos eles idosos.
Eu reclamo assim porque isto é abandono aos idosos que não tem lá nenhum familiar que se pode queixar por eles e que estamos muitos descontentes com o serviço dos Hospital de São João e que isto é uma vergonha.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020