Hospital São João

Hospital São João - Mau atendimento dos profissionais

Carmen Pereira
Carmen Pereira apresentou a reclamação
14 de março 2017

Dirigi-me com a minha mãe ao CHSJ no dia 14/03/2017 pelas 15H35 ao serviço de urgência do mesmo.

De seguida, fomos encaminhadas para o serviço de triagem onde a minha mãe foi atendida por um péssimo profissional, que ao questioná-la pelos sintomas que a levaram até lá, começa a olhar para a colega do lado a rir-se como se nada fosse e como se não tivesse ninguém à sua frente para atender, ignorando por completo o que a minha mãe dizia.

Desde quinta feira que se encontra com fortes dores de cabeça latejantes do lado direito da nuca e, tendo apresentado carta médica de urgência para fazer um TAC, o técnico da triagem ignorou totalmente essas informações dando-lhe uma pulseira verde!!

Após 4H de espera, sem nada saber e sem poder estar à beira da minha mãe (ou pelo menos ir vê-la de 2 em 2H como diz no regulamento do hospital), isto porque mandavam sair toda a gente do local, a minha mãe ainda na sala de espera questionou educadamente um enfermeiro do porquê da demora para ser atendida sendo que levava a carta médica, ao que lhe respondeu arrogantemente: "Se lhe dói é porque não tomou nada. sim, porque toda a gente toma!! Vá reclamar com o médico que já fez o seu trabalho, do gabinete 1 ao gabinete 8 há muitos médicos, queixe-se a um deles! E já agora, o livro de reclamações fica na entrada do hospital."

Posto isto, sem qualquer tipo de atendimento médico e sem ser feito o TAC, escrevi todo o sucedido no livro de reclamações do hospital e vim embora com a minha mãe quando já eram 19H41 (4 horas após a entrada).

Espero que tomem medidas relativamente a estes assuntos pois ninguém vai para a urgência de um hospital passar tempo ou passear, porque para isso existem sítios muito mais agradáveis!

Data de ocorrência: 14 de março 2017