Hospital São João
    4200-319 Porto
  • geral@chsj.min-saude.pt

Hospital São João - Mau serviço prestado no serviço de estomatologia

lidia amelia da silva nogueira
lidia nogueira apresentou a reclamação
5 de janeiro 2020
Venho por este meio apresentar uma queixa pelo mau atendimento do serviço de estomatologia do hospital de valongo.
no passado dia 11 de Dezembro2019me desloquei ao hospital de valongo para uma consulta de estomatologia de rotina,quando fui atendia por uma estagiaria disse á estagiaria que ñ pretendia tirar dentes nesse dia e me arranjassem o ultimo dente que tinha sido tratado na consulta anterior em Setembro 2019, a estagiaria ñ foi a minha ficha ver qual o dente que tinha sido tratado na consulta de Setembro e começou a tratar dos dentes no qual eles já tinham sido tratados no particular pago a muito custo esses dentes ñ eram para ser mexidos , eu falei que ñ tinha dado autorização para mexer nos dentes a estagiaria estragou o trabalho que tinha sido feito nesses dentes no particular no qual já saíu um deles no qual já ñ vai dar restauro e estão para saír os outros 3 dentes.
Sou uma desempregada de longa duração sem qualquer apoio e o pouco que ganho em alguns trabalhos é para o tratamento dos dentes, os dentes que a estagiaria mexeu sem a minha autorização foram gastos perto de 500 euros ao longo mais ou menos 3 anos e agora estou a ficar sem os dentes tratados e pagos a mt custo por culpa do erro que a estagiaria gravissimo que cometeu.e mais sempre que vou as consulta neste serviço fico com a boca em ferida.
è vergonhoso o serviço nacional de saúde ñ comparticipar nas proteses dentarias as pessoas recorrerem ao particular e senão tiver hipoteses de pagar ficar sem dentes na boca e colocar os estagiarios a fazer o trabalho sem um supervisor verificar se os passos que estão a fazer estão corretos.
Exigo uma indemnização pelos estragos causados bem como uma solução paea este problema
destes anos
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2020
lidia amelia da silva nogueira
lidia nogueira avaliou a marca
7 de dezembro 2022

Pior serviço