Hospital São João
Hospital São João
Performance da Marca
13.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
3,1%
Tempo Médio de Resposta
1,9%
Taxa de Solução
3,8%
Média das Avaliações
38,9%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Centro Hospitalar de São João, EPE
  • 225512100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda Professor Hernâni Monteiro
    4200-319 Porto
  • geral@chsj.min-saude.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital São João - Negligência médica

Sem resolução
1/10
Mafalda
Mafalda apresentou a reclamação
29 de agosto 2016

A utente deu entrada nas urgências do Hospital de S. joão no dia 27 de Junho de 2016 no período da tarde. A utente antes de se dirigir aos serviços de urgência do referido hospital contactou a linha de saúde 24 que perante os sintomas o historial médico e a idade indicou que iria enviar fax para o referido hospital e paar a utente se dirigir com urgência ao referido hodpital pois tratava-se de um caso grave que tinha que ser visto com a máxima urgência.
A utente seguiu exactamente as indicações dadas pelo Serviço de Saúde. Quando chegou às urgências do referido hospital o fax já se encontrava nas referidas instalações . foi à triagem com imensas dores abdominais. Não lhe deram qualquer medicação e encaminharam-na para o serviço respectivo atribuindo uma pulseira amarela.
Quando chegou ao referido serviço não tinha local onde se sentar . Apesar do estado ser extrema gravidade nenhum dos colaboradores do referido hospital resolver dar alguma comodidade à utente. As horas foram passando as dores aumentando até que a utente resolveu tentar falar com um enfermeiro de serviço e informá-lo que não aguentava de dores e que se sabia o que se estava a passar pois ainda não tinha sido vista por nenhum médico apesar de terem recebido um fax da linha saúde 24 . A resposta do enf foi esta o que é que a senhora quer que faça quer que aponte uma arma à cabeça do médico para a atender de imediato. A senhora não está assim aqui assm à tantas horas para poder reclamar.
A utente ficou nervosa com mais dores e com vontade de vomitar. mantendo-se de pé com imensas dores. Os funcionários do referido hospital deram-lhe um saco plástico para a mesma vomitar .
Com o desespero das dores achou por bem chamar o familiar e dizer-lhe que tinha que ir embora pois nunca mais era atendida e já não aguentava mais as dores. Teve que ir para um hospital privado onde foi de imediato examinada e foi operada de urgência pois a situação era tão grave que poderia ser fatal.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2016
Mafalda
Mafalda avaliou a marca
12 de outubro 2023

Reclamação ainda sem resolução

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.