Venho por este meio efetuar uma reclamação, no passado dia 8 de Novembro 2022 recebi uma carta do Hospital São João com a data da consulta de otorrino que estou a espera a mais de 6 meses, qual não é o meu espanto quando constato que a consulta estava marcada para o dia 25 de Outubro 2022. Passei o dia a ligar para o contato do hospital são João que em nenhum momento consegui falar com alguém. Entretanto enviei um e-mail a expor a situação ao que como resposta obtive que a consulta não dava para repor, pois estava como falta injustificada, que deveria ter acedido a APP do Hospital para eventualmente alterar a consulta e que realmente não era a primeira pessoa a reclamar do mesmo e que os correios estavam a falhar bastante e falou também que enviam SMS a relembrar a consulta, para mim não foi enviada SMS.
Ponto nº 1
Por acaso até me considero uma pessoa nova e com bastante jeito para as tecnologias, mas a APP do hospital tem bastantes falhas, uma delas é que para registar um utente é necessário o numero de telemóvel e desde que tive o meu filho que é acompanhado desde dos 4 meses no hospital que tenho a APP associada a ele, logo não consigo, devido ao sistema, criar conta na APP em meu nome.
Ponto nº 2
O fato do meu contato estar associado ao meu filho de 4anos, faz com que não esteja associado a minha conta de utente.
Não consigo entender como um hospital tao grande, ao ter conhecimento dos atrasos dos correios envia uma carta apenas uma semana antes da consulta e culpa e prejudica o utente.
Até hoje não obtive resposta ao meu segundo e-mail, apenas como resposta sei que a consulta foi considerada como falta injustificada. Sinto que estou a ser prejudicada, além de tanto tempo a espera da consulta, por falta de profissionalismo estou a perder o que é meu por direito.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.