Hospital São João

Hospital São João - Procuro explicações

Agostinho
Agostinho apresentou a reclamação
11 de setembro 2018

Agradecia ter uma reuniao com responsável do hospital para podemos analisar o que aconteceu para minha filha ficar com perna torta depois de meterem a tala no hospital sao joao .
Por esse razao minha filha foi operada de emergência
Antes de efectuar reclamação ou apresentar queixa na policia gostaria que minha filha tivesse um bom acompanhamento psicológico e que fosso viste os exames da perna e que dessem prioridade na cir plástica uma vez que vosso hospital teve negligencia medica .
Eu estou aqui como pai para tentar dar o melhor acompanhamento minha filha vasta acidente que ela com trauma dos médicos
Minha filha chegou hospital sao joao com perna partida veja o estado que ficou depois do hospital santo António tirar a tala , tala mal metida ou ligadura não foi bem apertada como e possível nós tempo de hoje acontecer isto ?
No hospital santo António medico ficou de boca aberta quando viu perna torna como e possível fazer isto a uma criança ?
Alem disso minha filha tem uma fractura no braço onde mostra nos rx do hospital sao joao onde nada bem mencionado no relatorio clinico da luana onde medico mandou repetir rx e viu fractura gostaria que me explicassem o motivo
Pedi um relatório hospital sao joao sobre o braço ate a data de hoje não me foi enviado
Nome da minha filha luana filipa rebelo silva
processe 13028258
Antes de efectuar uma queixa a policia queria falar com responsável para me ajudar dar maior apoio minha filha
Peço para verem o rx da minha filha do braço nada esta escrito no relatório vejam as fotos como ficou a minha filha
918905749 agostinho silva so estou a pedir para darem prioridade uma vez que que ouve negligencia antes de apresentar queixa na policia
TENHO UMA CONSULTA DE CIR PLASTICA DOUTORA INES CORREIA DIA 11 MAS NÃO SEI A HORA DERIVADO A CARTA NÃO TER CHEGADO

Data de ocorrência: 11 de setembro 2018