Hospital São João

4200-319 Port

geral@chsj.min-saude.pt

Hospital São João - Queixa contra o director

SOFIA JÚNIOR apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar da falta de condições na urgência da pediatria.
Falta de condições para os médicos e para os utentes, sendo que o Sr. (*) acha que o assunto se resolve usando tampões nos ouvidos, eu sugeria que fosse passar um dia inteiro (no estado doente) às urgências e me explicasse como é possível estabilizar um doente com paredes de granito a serem rebucadas (para quem não sabe rebucadas no sentido - perfuradas com maquinas pneumáticas) em cima da sua cabeça.
Neste caso a minha filha desesperou na urgência durante 5 h longas horas, aonde fui acompanhada com a máxima atenção e carinho por parte da equipa médica (enfermeiro, auxiliares e seguranças), com a minha filha a atingir momentos de dor estrema (já estando medicada) e a desmaiar. Só conseguindo recuperar após às 17:30 hora em que as obras pararam o barulho.
Gostava de saber se o Sr é idiota ou génio, pois não se consegue ter a percepção sem lá estar do caos que é trabalhar e socorrer no meu de tamanho barulho, temos que estar aos gritos para nos ouvirmos.
Gostaria de saber qual a situação que propõe para o sofrimento causado a utentes e equipa médica?
Não responda Sr (*), é uso de tampões nos ouvidos.
Fazendo apenas um completo a situação da sua confusão mental presente, se alguém precisar de imediato socorro, com os tampões nos ouvidos os médicos não vão ouvir.
Sugiro que sai da comunidade do seu gabinete e na ala de consultas arranje um espaço para o serviço de urgência, utilizando a ala actual apenas para efectuar os exames.
Aguardo uma justificativa contundente para tanta desumanidade, e sugiro que leve lá os seus filhos( se os tem ) a serem tratados naquelas condições.
SOFIA JÚNIOR está a aguardar resposta da marca