Hospital São João

Hospital São João - Reclamação

Vanessa Mesquita
Vanessa Mesquita apresentou a reclamação
20 de agosto 2018

Veio por este meio prestar o meu enorme desagrado perante a vossa entidade mais propriamente da funcionária/auxiliar de serviço de colheitas de sangue.
Hoje dia 20 de Agosto de 2018 desloco me ao HSJ acompanhando uma paciente ao qual iria fazer análises na zona de Colheitas de Sangue e como o "normal" um elevado número de pessoas á espera. Entretanto chega uma família que por sinal senta se mesmo á nossa frente ao qual, poucos minutos depois (a ela) se junta um senhor fardado de polícia. Sim um senhor fardado de polícia pois não poderei chamar de outra coisa, para além que não estava identificado. Após a sua chegada ele pega no suposto paciente da família e finge que lhe vai dar indicações de onde seria as análises. Mas como estamos em pleno século XXI toda a gente saberia que iria passar a frente de toda a gente. E assim foi, o sr fardado e o paciente que mal acabára de chegar passando a frente e faltando ao respeito de todos os outros que já aqui estavamos a horas. Com isto presto o meu enorme desagrado pelas pessoas que vocês colocam a prestar serviços numa entidade como esta que basta vir fardado para quebrar o pouco (ou já nenhum) civismo que existe em Portugal
Frisando ainda a paciente ao qual acompanhei já estava injejum a horas devido às analises e é sempre agradável passar por este tipo de situações e perceber o enorme respeito que teem pelos utentes.
E para terminar acho que as identificações dos funcionarios não deveriam estar escondidas dentro das batas ou bolsos. Pelo que dá a entender que já é propositado.

Sem mais outro assunto
Vanessa Mesquita

Data de ocorrência: 20 de agosto 2018

Foi operado a próstata e foi mandado 808242424 para urgências do h.s.joao na tiragem derao polseira verde e eu com dores da operação e já A13 dias e farta aligare para o hospital