Hospital São João
  • geral@chsj.min-saude.pt

Hospital São João - Tempo de espera

Alexandra Maia
Alexandra Maia apresentou a reclamação
31 de maio 2019 (editada a 25 de janeiro 2021)
Ex.mos. Srs,

Venho por este meio apresentar o meu desagrado perante os vossos serviços.
Ontem dirigi-me a urgência dessa instituição, com a minha mãe, com 76 anos onde a mesma se apresenta com grandes dificuldades em respirar. Antes de nos dirigimos aí, fomos ao centro de saúde onde informaram que ela estaria com problemas no pulmão direito e seria melhor ir à urgência. Assim o fizemos, chegamos lá pelas 21h30 e eram 3h00 da manhã a minha mãe com dificuldade de respirar continuava na sala de espera a espera que alguém se lembrasse dela. O número de doentes em espera nunca passava dos 3 a 4 doentes, mas chama-la ninguém chamou. Acho inadmissível nos tempos que correm, onde descontamos para ter o serviço de saúde, cheguemos ao ponto de entrar em desespero e abandonar a urgência pois apesar de estarem 4 médicos de urgência, um doente tenha que esperar 5 horas e não é atendido e com problemas respiratórios!
Às vezes lemos e vemos coisas na comunicação social e achamos não deve ser bem assim, deve ser exagero, mas de facto as coisas acontecem e sempre com prejuízo para os DOENTES!
Fico a aguardar os vossos comentários.
Cumprimentos
Alexandra Maia
Data de ocorrência: 31 de maio 2019

Ao fim de 5 horas vieram embora, a mãe está bem, logo não era nada urgente.