Hospital São João

SUSANA
SUSANA apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

Bom dia
No dia 28/12 a minha mae deu entrada na urgencia do Hospital São Joao aguardou 15 horas para ser hospitalizada(acabou por ser operada por volta das 18h00 do dia seguinte,mudou um catetere junto ao rim que tinha infecção)
Ontem dia 3/01 as 9h54 fui contactada pelo hospital a informar que ia ser transferida para o Hospital de residencia Pedro Hispano Matosinhos.
As 14h00 estive no Hospital Pedro Hispano e fui informada que estava na urgencia desde as 13h40 porque não tinham sido avisados da transferencia e não tinham cama disponivel.Ali permaneceu até as 20h00 como se ainda não tivesse diagnostico,sem qualquer acompanhamento ou medicação.De ressalvar que no dia anterior estava em muito mau estado,vomitava muito devido a um problema na bilis estando inclusive intubada para melhorar.
Pedimos varias vezes ao longo do dia para falar com medico da urgencia para saber o seu estado clinico mas a Dra responsavel pela urgencia recusou-se a falar-nos ou dar qualquer informação,muito menos a deixar-nos ve-la,informando que não sabia do seu estado nem queria saber!
Informo ainda que no atendimento da urgencia e nos cartoes de visitas as funcionárias que nos atenderam foram de uma extrema simpatia e disponibilidade muito diferentes do que aconteceu no Hospital São Joao ou da postura da medica responsavel na urgencia.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018