Hospital Soerad

2560-312 - Torres Vedras

info@soerad.com

Hospital Soerad - Atendimento telefónico nas marcações de consultas

Maria Valsassina apresentou a reclamação

Ao fazer uma chamada telefónica para marcação de uma consulta de especialidade o atendimento é feito por assistentes que transmitem dados confusos, ex: datas imprecisas, solicitam ao paciente que tente telefonar durante vários dias porque os médicos não transmitem disponibilidade de agenda para efetuar consulta.
Além disso, o atendimento é efetuado por assistentes que não têm formação, não sabem expressar-se de forma correta, conflituam abertamente com o utente, não tendo a menor sensibilidade para perceberem que estão a falar com pessoas doentes e por vezes até idosas, confundindo o utente dando a entender a este, que não tem capacidade para perceber o que estão a transmitir. Tenho o nome de duas assistentes, é-nos transmitido que as chamadas são gravadas, portanto, todos estes elementos podem ser comprovados.
13 Set2018
Hospital Soerad adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

Referente à reclamação redigida no passado dia 12 de Setembro de 2018, o Hospital SOERAD vem pedir desculpa pelos factos apresentados, ao qual já estamos a tomar providências para que tal situação não se volte a repetir.
Neste contexto cremos que a sua reclamação contribuirá para alvo de reflexão e análise interna.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos,

Atentamente

Gabinete de Comunicação

Torres Vedras, 13 de Setembro 2018

14 Set2018
Hospital Soerad alterou o estado para Resolvida
04 Out2018
Maria Valsassina avaliou a marca

A marca respondeu rapidamente, mas não sei o tratamento que foi dado para a resolução, portanto não sei se a questão foi resolvida.

'.Ver perfil de B.M..'

B.M.

"o atendimento é efetuado por assistentes que não têm formação, não sabem expressar-se de forma correta, conflituam abertamente com o utente, não tendo a menor sensibilidade para perceberem que estão a falar com pessoas doentes e por vezes até idosas, confundindo o utente dando a entender a este, que não tem capacidade para perceber o que estão a transmitir."

Confirmo o mesmo da minha parte e assino por baixo.
A sua queixa foi dada por encerrada por parte da Soerad como "resolvida" (leia-se blá blá blá da 'treta' de marketing e relações públicas) mas escrevo isto um ano depois e confirmo que o mau atendimento e falta de profissionalismo dos funcionários se mantém.