Hospital Soerad

Hospital Soerad - Brutos modos e rispidez

Mariana Germano
Mariana Germano apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
No dia 23-09-22, compareci numa consulta de clinica geral com o Dr *, e visto que sou maior de idade pedi se a minha mãe me podia acompanhar. O médico permitiu, e assim que nos sentamos, mostrei-lhe análises que um outro médico me tinha passado e demonstrando-me ansiosa e receosa perguntei se havia algum valor alterado e se me devia preocupar pois o mesmo apenas analisou e não abriu a boca para dizer uma palavra. Ao que me respondeu que nao sabia que valores eu tinha visto alterados. A minha mãe conhecendo-me brincou dizendo que sou muito ansiosa e hipocondríaca e que eu precisava muito que o doutor me esclarecesse e tranquilizasse relativamente aos resultados das análises. Ao que este respondeu “ Eu deixei a senhora entrar mas não lhe disse que tinha de interromper a consulta. Não tem de estar a falar mais do que a sua filha” isto com brutos modos e rispidez. A minha mãe há de ter a mesma idade que o senhor doutor e se eu pedi que ela entrasse foi porque eu me sentia melhor na presença dela. Ficámos ambas bastante ofendidas com a rispidez e a nula simpatia. Para não falar que a consulta demorou menos de 10 minutos.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022