Hospital Soerad
Soerad - Sociedade De Estudos Radiológicos, Lda
  • Rua Cândido dos Reis, 30
    2560-312 - Torres Vedras
  • info@soerad.com

Hospital Soerad - Consulta - uma médica sem humanidade, sem profissionalismo algum

Cristina
Cristina apresentou a reclamação
1 de agosto 2022 (editada a 2 de agosto 2022)
Consulta psiquiatria com a Dra (*). Fica sempre atenta aos telefones dela. Até se levanta durante a consulta para ir ver um deles. Na primeira consulta, só prestava atenção ao telemóvel. Recusou me passar um exame para eu poder obter seguimento no tratamento. Ri-se ao que eu contei e perguntei sobre meu estado de saúde. Faz gazlighting. Criticou um aspecto da minha constituição fisiológica. Culpa-me de não responder favoravelmente ao tratamento logo de início. Dá soluções que não são medicais. Não toma em consideração as necessidades devido aos efeitos secundários. Não trabalha de maneira holística. Reclamei explicações sobre tratamento, considera a pessoa com condescendência e mal dá resposta. Não dá escuta. Não olhava nem se quer para mim (olhava ao para o telemóvel, ou então para as polceiras dela), não atende mais que 20 minutos, fez comentários dirigidos sempre a volta de sujeitos financeiros. E não aceita que eu não esteja de acordo com ela. Deixou me sem tratamento em perigo devido as complicações nesse tipo de situação. Senti negligência, interesse nenhum, sabia da minha situação pessoal mas nunca teve receio na parte financeira. Total negligência médica. Uma médica psiquiatra sem humanidade, negligente, sem profissionalismo.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Cristina
Cristina avaliou a marca
12 de janeiro 2023

A Soerad preferem proteger esta profissional e o negócio, sem se preocupar no estado que esta profissional deixou a patiente. Se a profissional de saúde avançou o estado da saúde da paciente para justificar a reclamação, ela só confirma o não interesse que ela têm.