Hospital Soerad
42,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Soerad - Sociedade De Estudos Radiológicos, Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Cândido dos Reis, 30
    2560-312 - Torres Vedras
  • info@soerad.com

Hospital Soerad - Pedido de exames

conceição filipe
conceição filipe apresentou a reclamação
6 de março 2023
dia 21 de janeiro tive uma consulta imunoalergologia com o Sr. Doutor ******. nessa consulta foram prescritos exames numa outra clínica, como o meu seguro não é compatível a clínica referida pelo Senhor Doutor, liguei  no dia 08 fev. 2023 2x, para relatar a situação, o que me foi dito não sabiam a data em que o doutor estaria para nova consulta. para ir ligando. voltei a ligar 14 fev.2023"a explicar a situação do inicio", pediram para eu enviar um mail "consultas@soerad.pt" a explicar a situação. Enviei o mail dia 17 Fev 2023.  Dia 20 fev 2023 liguei para saber se recepcionaram o mail e se o mesmo foi encaminhado para o Senhor Doutor ***** A resposta disseram que sim foi rececionado. Dia 20 fev 2023 voltei a ligar para Soerad,  expliquei que enviei o mail e pretendo saber a resposta ao mesmo.  A pessoa que me atendeu  telefonicamente pediu para eu reenviar o mail com o meu contacto e o nome do Senhor Doutor no campo "Assunto". Dia 22 Fev reenviei então o mail com  o meu contacto e o nome do Senhor Doutor no campo "Assunto" . Dia 28 fev.2023 voltei a ligar a pessoa que atendeu o telefone disse que o Senhor Doutor iria estar dia 04 Mar 2023 (sábado) a fazer consultas. ... Aguardei ... Hoje 2ª feira dia 06 Mar 2023, 9:08 da manhã, consultei o meu mail, como não tinha resposta do Hospital Soerad, liguei, a pessoa que me atendeu, diz que eu tenho de reforçar o mail. Sendo um Hospital Particular, muito sinceramente esperava outro atendimento, porque nem no hospital público da minha zona nem no meu centro de saúde que também é público têm este comportamento.
Finalidade: Eu apenas queria que me enviassem a prescrição dos exames, simples e básico.
Consulta: 21 Janeiro 2023 (e tive de marcar a consulta com um mês de antecedência. marquei mais ou menos a meio de Dezembro 2022).
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023
conceição filipe
conceição filipe avaliou a marca
23 de março 2023

Acredito que seja um bom hospital, mas a comunicação interna tem de mudar. Se eu tenho um problema e comuniquei às meninas que me foram atendendo o telefone que me estava a sentir pior, a única resposta que recebia era "tem de reforçar o email", enviei duas vezes o mail?! e mesmo assim a comunicação não chega ao Sr. Dr. XXX, algo falhou! Resolução: Eu procurei outro especialista fora deste hospital que me resolveu o problema, estou agora devidamente medicada e sinto-me muito bem!

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.