Hospital Veterinário Bom Jesus
  • hospvetbomjesus@gmail.com

Hospital Veterinário Bom Jesus - Atendimento com falta de experiência

Maria apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
No dia 18/07 meu pet apresentou falta de força nas patas traseiras , eu e meu filho ficamos preocupados por ter começado sem motivo aparente, como já era tarde levamos onde era para nós a única hipótese.HVBJesus, logo que cheguei o funcionário que veio a porta sem perguntar qual era a emergência foi logo dizendo o valor (quer dizer se não tivesse dinheiro comigo não era atendida!!!!?) esperamos uns 15 min., Para chegar uma "menina" que se apressou em dizer que tinha que levar o animal para um "exame neurológico" fiquei assustada não demorou 2 min , ela voltou sozinha sentou no computador e ficou fazendo perguntas mais insólitas, sobre o animal que por sinal já tem ficha e era natural que já tinha o histórico dele. Foi para dentro voltou em minutos dizendo que não sabia o que ele tinha!!!! Perguntei qual foi o exame. Andei com ele no corredor dei 2 ou 3 voltas e não consegui ver nada!!!!? Me aconselhou levar no médico dele no outro dia.
Para sair de lá com a mesma preocupação paguei 83 euros.! Insólito! Para ouvir não sei o que ele tem!!
Sem noção do que estava ali a fazer?
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
14 de setembro 2022
Não se dão ao trabalho de entrar em contato com o cliente ?
28 de setembro 2022
Qual o procedimento qdo não respondem ?
Maria avaliou a marca
29 de dezembro 2022

Nunca houve resposta O pior atendimento e nenhum respeito pelo cliente