Hospital Veterinário Bom Jesus

Hospital Veterinário Bom Jesus - Negligência/diagnósticos errados/é um comércio

Leandro da Rosa
Leandro Rosa apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
No dia 28/06/2022 levei meu cão com uma inflamação na língua (apenas na língua no qual mal conseguia respirar). De resto meu cão estava normal, a passear, andar, sem dores no corpo, sem vómitos e sem diarreias). Levei ao hospital Bom Jesus expliquei a veterinária que ele estava absolutamente normal a não ser pela língua que não parava de inchar. E meu cão queria comer e não conseguia (não estava com falta de apetite.
A veterinária fez vários exames, não olhou a boca do meu animal, e receitou Omeprazol pro estômago APENAS! Contestei e pedi para receitar um antibiótico ou anti-inflamatório e ela se negou e mandou voltar depois de 10 dias.
Resumindo, o hospital me cobrou 116€ PRA NADA! Apenas pra receitar um remédio pro estômago que não tinha nada a ver com o inchaço na língua. Sem mencionar que queriam que eu voltasse pra fazer exames caríssimos que não tinham nada a ver com o inchaço da língua.

Exatamente dois dias depois meu cão não melhorou nada e o inchaço só aumentava ao ponto dele mal respirar.
O levei de imediato em outro hospital que de de pronto fez uma análise clínica na boca e língua do meu cão e receitou antibióticos e anti-inflamatório. Depois disso no segundo dia meu cão já estava com a língua normal e comendo normal.
Ou seja, pura NEGLIGÊNCIA DA VETERINÁRIA E DO HOSPITAL VETERINÁRIO DO BOM JESUS. Tive que gastar duas vezes, 116€ no Hospital Bom Jesus e depois no outro hospital pra resolver o problema da língua do meu cão e passar os remédios e tratamento correcto.

Hoje, fui ao hospital veterinário do bom Jesus para ter uma reunião com o RESPONSÁVEL CLÍNICO JOÃO ARAÚJO. Expliquei toda a situação, levei as receitas e e relatório do outro hospital a mostrar a negligência médica do hospital Bom Jesus, e o mesmo me respondeu que não podia fazer nada e: “QUE ERROS MÉDICOS ACONTECEM”. Ou seja, nem um pedido de desculpas da vossa incompetência pude receber.

Não aconselho a ninguém o Hospital Veterinário do Bom Jesus. Hospital caríssimo, mandam fazer tudo que é tipo de exame que não condiz com nada, no final de cada consulta tentam te empurrar serviços extras. Péssimo e caríssimo!

Tenho todos os prontuários, receituários, e provas de tudo que estou a dizer neste comentário.

NÃO LEVEM SEUS ANIMAIS NESTE HOSPITAL. SE UM “ERRO ACONTECE” como disse o diretor do hospital, tu que estás a ler já sabes qual será a resposta caso algo grave acontece com um de seus animais e tu fores reclamar.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Leandro da Rosa
Leandro Rosa avaliou a marca
20 de outubro 2022

Péssimo, não é hospital e sim um comércio.