Hospital Veterinário Bom Jesus

Hospital Veterinário Bom Jesus - Tosquia muito mal feita

Susana Rodrigues
Susana Rodrigues apresentou a reclamação
30 de junho 2021
Venho por este meio reclamar do mau serviço prestado pelo departamento de Banhos e Tosquias do vosso Hospital no passado dia 29 de junho.
Dia 29 pedi a minha irmã que deixasse o meu cão Suki no Hospital Veterinário do Bom Jesus para ser tosquiado. Ao chegar ao local, disseram-nos que houve uma confusão na marcação e só mais tarde percebemos que ao ligar para fazer a marcação vi o número errado na internet e liguei para outro hospital veterinário de Braga. Contudo, o vosso hospital aceitou fazer a tosquia ao Suki e foi essa atenção, o único motivo pelo qual não foi apresentada uma queixa formal.
A minha irmã pediu especificamente que não cortassem o pelo muito rente ou curto, que não usassem o pente 1 ou outro muito curto a não ser nas patas e até mesmo mostrou uma fotografia a título de exemplo. Contra tudo o que foi pedido, ao final do dia entregaram-me o cão com o pelo todo rapado e mal cortado, com zonas com o pêlo mais comprido do que outras. Até na cabeça e focinho cortaram o pêlo!

Não respeitaram o pedido do cliente e puseram em causa o bem estar e saúde do meu cão: além da questão estética, ele tem 12 anos e tem uma pele muito sensível - pode facilmente fazer uma queimadura solar. É inadmissível que tenham cortado o pelo tão curto a um cão com a idade e tipo de pêlo do suki.
Envio as fotos dos antes e depois para verem quão má foi a qualidade do serviço prestado.
Data de ocorrência: 30 de junho 2021